Friday, July 13, 2007

Areia para os Olhos


Foi hoje divulgado um estudo da Interbrand que conclui que a marca "Benfica" vale 107 milhões de euros. A marca "Porto" vale 73 milhões de euros e a marca "Sporting" vale 66 milhões de euros. É mais uma daquelas brilhantes afirmações do género e na linha da "o Mantorras vale 18 milhões de contos"...Isto antes do joelho. Agora vale um pouco mais porque é artista de circo que anima as bancadas sempre que entra em jogo e já sabemos que nos eventos, o mais caro é a animação...

Para quando o fim destas notícias irrelevantes e que colocam sempre o Benfica em bicos dos pés e intoxicam os seus adeptos de verborreia mental...A comunicação social, ao ter acesso a estes estudos, deveria pura e simplesmente ignorá-los. Não faz sentido publicar isto para a comunidade iletrada e analfabeta do Benfica, já muito envelhecida e que não percebe. Primeiro falam em euros, quando deveriam falar em contos de réis (garantindo eficácia de comunicação com os adeptos lampiões), segundo não entendem que ao publicarem estes estudos não permitem que assuntos verdadeiramente importantes como a falta de qualidade do plantel e as declarações do Rui Costa de que "não nos podemos queixar com o plantel que temos" ganhem destaque.

No comments: