Sunday, July 29, 2007

Adeus Toby


O meu cão acabou de falecer. Vitima de uma hepatite bacteriana. Foi uma semana muito dificil e em que tudo fiz para o salvar. Tinha apenas três anos. Faleceu hoje no Hospital Veterinário de S Bento para onde o levei ontem numa derradeira tentativa de o salvar.

Partilho com vocês por ter feito alguns desabafos da minha difícl relação com ele. Mas adorava-o. E só eu sei o que me custou. Partilho com vocês porque na estupidez tendemos a menosprezar o que sentimos. Embora fosse o cão mais dificil dos muitos cães que já tive, foi o primeiro dos meus filhos e tem-me custado imenso consolá-los.

Da curta vida que teve, apenas sei que foi feliz.

Obrigado Toby e adeus.

1 comment:

Anonymous said...

Pela primeira vez entendo e fico solidária com um Sportinguista!

Passei pelo mesmo à pouco tempo...