Tuesday, July 10, 2007

Conseguiram chatear-me


Perneta,


Vamos lá ver se nos entendemos. Guimarães ganhou porque:


  1. Está lá o berço

  2. O porto é uma favela que servia os ingleses com mão de obra para as vindimas

  3. A RTP Porto é em Gaia

  4. O vinho do porto vem de Gaia

  5. E se havia outro monumento digno de ganhar era o estádio do Vitória pelas enchentes que teve ao longo de toda a Liga que tem o nome dessa merda de água aí de leça do balio

Mas estou a ver se fosse para votar nas maravilhas de jogadores estou certo que o Baía era campeão. Mas também estou certo que 100 % dos votos teriam vindo de computadores do porto. Está na altura de alrgarem os v/ horizontes para lá da VCI.

3 comments:

Anonymous said...

Eu não discordo de Guimarães mas sim do resto.
Quanto à RTP tou-me a cagar.
O vinho do Porto não vem de Gaia, tal como afirmas na tua ignorância mas sim das encostas do Douro.
Se o Porto é uma favela então porque será que deu o nome a Portugal?

Mãe do Vinho said...

Mais me ajudas.
O vinho é de Gaia porque é lá que estagia as uvas é que vêm das encostas do Douro.
Mas explica porque é que deu o nome a Portugal. Porque não conheço nenhuma cidade de nome Portu.

Anonymous said...

Entao eu explico.
O nome Portugal deriva da antiga denominação da cidade do Porto que era Portus Cale.