Monday, May 28, 2007

Ridiculo

João, estás a ser ridiculo. Respondi-te isso porque me enviaste uma msg de provocação a festejar. Mas a verdade é que não me surpreendes. Toda a malta desse clube ridiculo é assim.

Quanto à conquista da Taça, acho óptimo festejarem efusivamente, pois é uma prova onde todos os anos apostam fortemente (o que acho muito bem). Foi engraçado ver uma gente que nunca tinha ganho nada festejar. Gostei mesmo. Já quando o Setúbal ganhou ao Benfica achei bonito.

O Belenenses não mereceu, claramente, o resultado de ontem.

A única edição da Taça que valeu alguma coisa foi quando o Benfica ganhou ao Porto de Mourinho (bi-campeão Nacional, Taça Uefa e Champions). Ah, houve outra vez que também valeu: aquela que ganhámos contra vocês e ainda matámos um gajo.

Estão muito longe, meus lindos.

No comments: