Wednesday, May 16, 2007

O verdadeiro futebol


Motim, espero que tenhas a perfeita a noção que os campeonatos que festejaste não foram honestos não foram ganhos com desportivismo. Foram ganhos com tudo menos com lealdade. E, será sempre assim. Esta é uma luta que já me cansa mas temo que todas as actividades desportivas que passam pela cidade do porto que por lá permanecem durante algum tempo saem prejudicados. Ser atleta no porto, não é ser atleta é ser objecto de alguma estratégia.
A foto que podes ver neste post é de uma corrida de toiros onde só alguns chegam, e onde muitos já sofreram e já perderam a vida. E aqui ninguém corrompe ninguém. Já paraste para pensar porque é que não há corridas de toiros no Porto?! Um dia vais aprender isso com o animal que tens casa. Trata-o mal e ele virar-se-á contra ti, trata o bem e ele será o animal mais parvo da tua rua.
Continua a festejar e um dia explica aos teus filhos como é que se enriquece.

3 comments:

Anonymous said...

Como?
A levar com os "cornos" no cu?
Ou a maltratar animais?
Voces os auto-proclamados cavaleiros da verdade e dos bons costumes são a maior fraude que eu conheço.
A voces aplica-se o: "Olha pró que eu digo, não olhes pró que eu faço!"
Saber perder é uma virtude.Cinismo é defeito
E afinal voces até já estão habituados!

xistosa, josé torres said...

Estou sem a coisa!!!
Sim o computador.
O sacana deu parte de doente por causa das minhas corrosões.
Voltarei a corromper o Bola na Mesa em breve.
Um abração e que o Belenenses ganhe os próximos dois jogos !!!!!!!!!!
INTÉ!

Anonymous said...

Tanta malcriação junta num blog é uma vergonha...é cornos para aqui, cu para ali...até me sinto mal disposto ao ler tanta malctiação!!!
Tenham tento na língua meus meninos...senão o pai natal não traz prendinhas para ninguém!!!