Wednesday, September 12, 2007

Fair-Play???

Meu caro Subutteo,

Antes de mais, aplaudir entusiasticamente o teu regresso a este palco e logo com uma entrada a pés juntos capaz de embaraçar o Quaresma, o que, como sabemos, não é fácil, dado o apurar de forma do cigano neste início de época, demonstrando um total empenho nos treinos (gostava de saber com quem pratica...não me digas que é contigo??).
Quanto ao teu infeliz comentário, apenas dizer que, mais uma vez, não entendeste o que escrevi, o que já não me surpeende (já lá vai o tempo em que quis transformar o mundo e baixar a taxa de analfabetismo). Só disse que se fosse ao contrário o Leiria teria seguramente aceite mudar o jogo, algo perfeitamente natural em equipas de bem, mesmo que fosse comunicado na véspera. Não se trata aqui de mudar a tão preenchida agenda do Porto, numa altura em que, ainda para mais, o campeonato iria parar quinze (15!!) dias. Se numa situação similar inversa o Leiria tivesse agido como o Porto, teríamos páginas e páginas de jornais acusando o Leiria de falta de fair-play e anti-desportivismo e, porque não, o já clássico tema da centralização anti-regionalização.
Não me alongo mais porque não tenho alma de pregador do Deserto e vocês teimam em defender comportamentos primários e anti-desportivos e a justificar os mesmos com argumentos completamente absurdos.
Já agora, falhou a nossa tentativa de derrubar as vossas pontes. Aqueles básicos da Red Bull falharam todas as tentativas. Para o ano há mais...

No comments: