Thursday, September 20, 2007

As mulheres mais bonitas e adeptas do futebol são do Sporting


2 comments:

xistosa, josé torres said...

A falar em refustedo, só se tiver movimento ...
Vamos elevar a moral e a bola na mesa, para não bater na rede e ... lá se foi o ponto.
Eu gosto de ler tudo o que um blog, onde deixo umas "merdas", escreve, diz e divulga.
Não sei quem são, não me conhecem.
Isto é insofismável.
Eu também estou ás escuras. Não quero saber quem são e o que fazem.
Há benfiquista, sportinguista e portista, aí a escrever.
Não é fácil quando se faccioso ...
Mas porque não deixam as tricas pessoais, (eu sei porque existem, mas para isso, mais vale acabar com o blog e cada um ir à sua vida ou criar algo).
TÊM TODAS AS POSSIBILIDADES DE IR LONGE, PORQUE PODEM RECOLHER OS MAIORES DO FUTEBOL.
Digam mal do vosso próprio clube, do alheio, do vizinho, do americano ou francês, mas não enveredem por pessoalismos.
Gostei do vosso início e pensei que ia ser um sucesso.
Ainda estão atempo, têm tudo para um MURRO no que está podre ...
Mas nãos se metam, mesmo por brincadeira, uns com os outros ...
Serei sempre cliente vosso. Em princípio, para dizer mal do FC Porto, nas competições internas, sou anti-Portista, mas internacionalmente ... uma calamidade que me caiu cá em casa, o meu filho, que é azul ás riscas brancas, só vê os jogos internacionais comigo.
Os da liga, vai longe ...
Façam uma introspecção e vejam porque não têm mais de 20.000 visitas ...
Temos que olhar ao espelho, mesmo que nos chamem metrosexuais ...
o que é este palavrão ?
INTÉ!

xistosa, josé torres said...

Então pessoal, vamos atacar os leitores ???????