Wednesday, September 5, 2007

Chico Fininho


O que se passou este fim-de-semana no jogo Leiria x Porto foi apenas mais um exemplo de esperteza saloia, má formação e pequenas vigarices dignas de um Chico Fininho (entenda-se Pinto da Costa). O Leiria tinha jogado quinta-feira em Israel que, como sabemos, faz fronteira com Portugal a Oeste. É mesmo aqui ao lado. E tinha tido um vôo complicado, com ligações inter-regionais e a comitiva separada por diversos aviões.


O que a Direcção do Leiria fez foi o óbvio. Pediu ao FCPorto que adiasse o jogo por forma a que a equipa pudesse recuperar. Se a diferença entre as duas equipas, no plano teórico, já não adivinhava um jogo de igual para igual. Pior ainda...Agora o que não é óbvio é o Porto não aceitar esse pedido que, se fosse ao contrário, não teria dúvidas que o Leiria aceitaria, aliás como tantos outros clubes fazem numa lógica de fair-play, respeitando os clubes que andam envolvidos nas competições europeias.


É também destas pequenas coisas que o Porto vive e que lhe permite ir amealhando os três pontitos de cada jogo...É o Chico Fininho com a merda na algibeira no seu melhor...

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Como o jogo que se segue é contra o Marítimo, o Makukula, (que não vale nada), mas volta e meia acerta na "chincha", por causa de "dúbias", leva vermelho.

Nestas poucas jornadas, o cigano, quer dizer, o Quaresma, afinfa-lhes para vermelho directo e passeia-se impune e sereno, como um monte de merda com pés e uma carteira recheada!
São duas jornadas seguidas de vermelho ... talvez vá para o benfica.
É a merda do futebol que temos ...

Bom jogo no Sporting-Belenenses, sou azul, mas não sou cego, foi mesmo penálti ...
INTÉ!!!

xistosa, josé torres said...

Dois velhos de oitenta e tal anos sentados num banco de jardim a dar milho aos pombos comentam um com o outro:
- Oh Zé, não consigo dormir, deito-me na cama e levo horas para adormecer.
- Olha eu durmo sempre que nem um anjo.
- E como é que fazes para dormir?
- Masturbo-me ...
- Masturbas-te? A sério? E vens-te?
- Não ... mas canso-me !

Há muita gente a aproveitar-se do cansaço ... uns para o bem, outros, os mafiosos, para o bem deles, também!