Tuesday, September 11, 2007

Confusões...

Caro João,

Mais uma vez a tua ira e desmesurada raiva para com o melhor clube português fez-se notar através de mais uma posta sem nexo algum...
O que tu continuamente fazes é simplesmente confundir fair-play com ilegalidades.
O FC Porto ao não aceitar o adiamento do jogo com o União de Leiria simplesmente cumpriu os regulamentos e ainda assim vê-se, mais uma vez, atacado com falsos argumentos de falta de fair-play. O que tu não sabes, Joãozinho Lagartixa, e porque a comunicação social não te explicou (mais uma vez em claro prejuízo da tua e da opinião pública em geral) é que esse pedido foi tardio. Ao FC Porto não cabe a alteração de toda a sua agenda, de um dia para o outro, por causa de um clube que compete consigo na mesma competição (passe a redundância...).
Caro Joãozinho, o que te devia preocupar, e a todos os antiportistas, e isso sim é completa falta de fair-play, foi o completo jogo sujo e antidesportivo que a mesma equipa em causa fez na época transacta na deslocação do magnífico FC Porto à cidade do Liz. As constantes picardias e provocações de vários jogadores do Leiria, coadjuvados com a actuação da equipa de arbitragem, fizeram com que o FC porto perdesse o jogo e ainda expulsasse o Quaresma, que convenientemente para os seus rivais de sempre, não pôde actuar em mais algumas jornadas.
Caro Joãozinho Lagartixa, falta de fair-play é o que o teu clube faz constantemente (uma politica do clube há já muitos anos) acusando os árbitros antes e após as partidas, levantando faltas suspeições e polémicas.
Já agora, vê lá se escreves qualquer coisinha sobre a falta de fair-play quando o levezinho se atirar para a piscina a pedir penalties ou quando provoca os guarda-redes com sistemáticos puxões da camisola ou entradas de carrinho ok ? Só para evitar...confusões !
Abraço.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Em dois jogos seguidos, se o "cigano", o cigano não, os árbitros, cumprissem a lei, eram dois vermelhos directos.
Ou só seria um, porque no outro jogo estava a "descançar".
Valha-nos ao menos o futebol para agitar as massas.
Pois o dinheiro já não circula.
Não o há!