Tuesday, November 11, 2008

Ressabiados...

A corja continua a analisar as incidências do jogo de Alvalade com as lentes da estupidez, da mesquinhez e da mentira.
Por isso, falemos de factos que das análises estou farto.
Bruno Alvez fez uma falta em todo o jogo. Apanhou um cartão amarelo. Liedson fez oito faltas tendo também recebido um amarelo. Há coisas fantásticas não há !?

1 comment:

JoaofmSCP said...

Lá está a diferença entre faltas assinaladas e faltas realmente cometidas. As primeiras são as que o árbitro valida. Como vês, é pouco crível que o carniceiro do Bruno Alves tenha apenas cometido uma falta. Como todos sabemos, isso é impossível. Mas para o registo fica a única que Bruno Paixão quis validar, o que demonstra bem o sentido que quis dar ao jogo. Só isso.
Mais uma coisa, a estatística vale o que vale. E se a usamos para validar argumentos, então que me dizes à diferença estonteatante entre remates a baliza, cantos, posse de bola, ataques...etc. Não demonstram bem a clara supremacia que exercemos durante todo o jogo e a injustiça final do resultado?
Mas vou acabar com esta discussão. Levem lá a bicicleta que tanto vos custou a ganhar. Pena que saiam da competição os melhores. Para ti, não caíste nesta, cais na próxima, se calhar de uma forma muito mais inglória...