Wednesday, April 11, 2007

Benfica Yo, Bro


Um fenómeno que tenho vindo a estudar é o da proliferação de conteúdos de raça negra no clube da Luz. Certo que sabemos que na Damaia, na Buraca e regiões tipicamente ocupadas por aglomerados populacionais oriundos dos PALOPs, o Benfica tem 100% de simpatizantes.


Até aqui tudo bem. Agora estas manifestações de júbilo sempre que o Mantorras entra em campo é algo que me ultrapassa intelectualmente e me preocupa. Para além do Benfica ser o único clube do mundo que ostenta uma estátua a um futebolista dos PALOPs, este regozijo pelo Mantorras de toda a massa associativa do Benfica levanta-me algumas preocupações. Não que eu tenha nada a ver com isso...mas todos sabemos que os indivíduos de raça negra possuem avultados malhos entre as pernas, pelo que a única conclusão óbvia que tiro é que os adeptos do Benfica gostam de ser enrabados...mas em grande...Cada um sabe de si...

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Não sou advogado de ninguém ... nem possuo carta de alforria, mas ele tem "aviado" uns adversários !