Wednesday, December 3, 2008

Manifesto por um Bola na Mesa mais justo

Confesso que nada me deixa mais triste do que esta ausência injustificada dos meus companheiros de blog benfiquistas. Por muito que me custe, este espaço transformou-se numa guerra Sporting/Porto, com total ausência da visão deturpada e cega de um benfiquista. Na altura da constituição do Bola, procurámos construir um blog que fosse o espelho dos três grandes do futebol português. E o Benfica até é o clube com mais representantes (Pimentinha, Vasco e BubaCar). Mas como nada sabemos deles, acho que chegou a altura de tomar medidas mais drásticas (até porque já estou sem argumentos para as eternas idiotices do Subutteo). Chegámos a abrir o espaço a um pasteleiro de Belém, que raramente nos visita, mas que não deixa de dar o seu contributo.

Pelo que, acho que chegou a altura de abrir o Bola a novos contribuidores lampiões. Esta pode ser a tua oportunidade de ouro. Se és perfeitamente anormal ao ponto de teres adquirido um Kit de Sócio do Benfica nas bombas da Repsol, se o teu ideal de vida é ficar de boca aberta a olhar para o vôo bizarro de uma ave de rapina antes do inicio de cada jogo, se a Operação Coração marcou a tua adolescência, se vais à Costa da Caparica confraternizar com o Barbas, se sabes de cor quantos jogadores internacionais e de quantas nacionalidades passaram pelo Benfica nos últimos 10 anos, se ainda acreditas que o Mantorras vale 18 milhões, então podes ser o comentador que precisamos para este espaço. Envia o teu CV para bolanamesa@hotmail.com

Prometemos analisar todas as candidaturas e anunciar o vencedor durante o mês de Dezembro. Não percas esta oportunidade.
Nota: Não aceitamos candidaturas de sócios do Benfica com as quotas em dia (sabemos que são poucos, mas revelam índices de bestialidade acima da média).

1 comment:

subbuteo said...

Parece-me bem. Só te desejo sorte para tentar decifrar as gatafunhadas e erros ortográficos que te vão chegar às mãos nos próximos dias...