Tuesday, December 23, 2008

Cosme "Houdini" Machado


Este brilhante mágico do apito, de seu nome Cosme Machado, conseguiu fazer desaparecer, perante mais de 20.000 pessoas, dois golos limpos ao Sporting. Proeza de magia assinalável, já que ninguém percebe como é que os dois golos desapareceram do placard e não foram contabilizados na ficha do jogo. Cosme "Houdini" Machado, mestre na arte de fazer desaparecer coisas, podia fazer desaparecer-se a si mesmo do quadro de árbitros. Será que este ano não consigo arranjar nenhum árbitro de jeito que não prejudique deliberadamente o Sporting?

Esta jornada deu para tudo. Duarte Gomes conseguiu não ver dois penaltys cometidos pelos defesas do Porto sobre avançados do Marítimo. E só Pedro Henriques teve a coragem que falta aos juízes do processo Apito Dourado, de invalidar um golo ao Benfica, já nos descontos do jogo com o Nacional.

Só pode ser por estarmos em época natalícia que o Circo continua montado em grande estilo. Que 2009 traga um pouco mais de bom senso a esta gente que teima em desvirtuar a Liga Sagres.

No comments: