Tuesday, December 2, 2008

Benefício da Dúvida


No benefício da dúvida, Izmailov não sofreu falta dentro da área no primeiro minuto de jogo contra o Guimarães, nem a bol entrou na baliza a remate de Postiga. No benefício da dúvida, Duarte Gomes validou o golo de Ronny com a mão que deu um título ao Porto há dois anos. No benefício da dúvida, Benfica e Porto são muito mais beneficiados, e por muito que refilem, os seus adeptos nunca se viram obrigados a decretar luto nacional pela arbitragem, nem tiveram penaltys assinalados fora da área, nem árbitros a decarar que estavam com azia a seguir a um célebre jogo em Chaves, nem perderam campeonatos com golos com a mão. Por muito que tentem atirar areia para os olhos com supostos benefícios ao Sporting, o que é um facto é que, no benefício da dúvida, é inegável que poucas duvidas os árbitros têm em prejudicar o Sporting.

Por isso mesmo, não tenho dúvidas em apoiar Paulo Bento nesta cruzada contra este sistema que teima em prejudicar sistematicamente o Sporting. Estou na disposição de criar um fundo virtual online para cobrir as multas da associação de arbitragem da Liga para que Paulo Bento não se cale, nem se deixe intimidar por esta intragável campanha. Duarte Gomes, Pedro Proença, Artur Soares Dias e Bruno Paixão já provaram, e só nesta época, o que os move.

3 comments:

subbuteo said...

Eu, sendo portista, também quero contribuir para esse fundo. É que no meio dessa patetice toda, podem esquecer-se de jogar à bola...
Dizer que a arbitragem está contra o Sporting é a maior anormalidade do futebol português das últimas décadas. Agora, até já desconfiam da arbitragem europeia. O Barcelona também beneficiou do "sistema" !?

JoaofmSCP said...

Ninguém falou da arbitragem europeia. Falas de cima de um poleiro de eternos benefícios e não sabes a frustração de marcar um golo que o árbitro diz que não entrou, ou de te marcarem um golo com a mão que vale um campeonato, ou penaltys fora da área. Tudo vale. Apenos digo que apoio, incondicionalmente, Paulo Bento nesta luta contra o descaramento da arbitragem portuguesa e do seu eterno pedantismo.

Mãe do Vinho said...

Subbuteo,

Então podes me falar do célebre Louletano - FC Porto para a taça de portugal de há uns anos a esta parte?