Monday, May 19, 2008

O Nó do Jesualdo


Deixo ficar aqui alguns exemplos dos tipos de nós de marinheiro que existem. Será que o Jesualdo pode ajudar a desmistificar este tema e dizer logo qual é para nós o ajudarmos a desatar?

Acho que o Sporting tem de deixar de lado a postura educadinha. Para cabrão, cabrão e meio. O que eu teria dito, se fosse treinador do Sporting, na conferência de Imprensa.

Jornalista: O Prof. Jesualdo tem um nó na garganta por causa do lance do Lisandro...

Eu: Bom, se ele tem um nó por um possível penalty, imagino o que teria por um golo limpo anulado como nós tivemos...Uma laçada? Uma gravata? Um Papillon? O Prof. Jesualdo tem de deixar de lado essa mania da perseguição e analisar a falta de oportunidades de golo que o Porto criou. O Rui Patrício não foi o nosso melhor jogador em campo, ao contrário do guarda-redes do Porto que se destacou pela positiva.

Jornalista: O Prof. Jesualdo diz que os seus jogadores estão revoltados...

Eu: Pois devem estar...E mostraram-no em campo. Puxarem narizes, insultaram o árbitro, deram cotoveladas, entraram de pés juntos quase a matar...e isto antes do nosso primeiro golo. Ou seja, já estavam revoltados com o resultado empatado, o que me leva a concluir que agora ainda estejam mais revoltados. Se o Derlei levou três jogos por palavras ao Carlos Xistra, proponho uma punição exemplar por revolta colectiva ao plantel do Porto. Estamos a falar de profissionais de futebol e não de marinheiros amotinados num navio que parece que ficou à deriva...

Jornalista: A SIC entrevistou um adepto do Porto que diz que o seu autocarro foi atingido por um foguete e que não os deixam sair de Lisboa.

Eu: Pois que deve haver aí um engano. A nossa intenção é que saiam daqui o mais depressa possível. O foguete era para ajudar o autocarro a ganhar velocidade...

Para vocês, cambada de corruptos, uma palavra: Aprendam a perder e a respeitar quem vos ganha dentro de campo e parem de tentar ganhar tudo na secretaria com jogadinhas manhosas de bastidores a troco de enchidos e micro-ondas. Cambada de palhaços!!!

No comments: