Wednesday, May 21, 2008

Euro 2004 por António Costa


O momento era de felicidade para o autarca da Câmara Municipal de Lisboa. António Costa estava eufórico a comemorar a vitória do Sporting sobre o Porto na final da taça. Só isso pode justificar os votos de felicidades para Moutinho e Veloso para o Euro 2004!!! Será que, como diz o Bubacar, o António Costa pensa que o Campeonato da Europa se chama sempre Euro 2004? E que de quatro em quatro anos há um Euro 2004? Aconselho o António Costa a não viajar mais com o Soares Franco no autocarro do Sporting. É que a zona do bar ainda é grande e tem muitas garrafas...

2 comments:

xistosa, josé torres said...

Não vou comentar o António Costa.
Não sei o seu clube e nem me interessa ...
Ando desmoralizado há uns meses ... é que o Pinto da Costa tinha prometido perfilar, ou seria "perfilhar", os filhos da put... desculpem da Catarina.
Depois de descobrir que isso era um fardo de despesas é que começou a carga de trabalhos ...

Até agora na final da Taça, onde foram escandalosamente roubados, por um Olegário que inclinou o campo.

Esta é a versão dos que perdem ...
Só há um lance que se podem queixar, logo no início, a entrada do Grimy, desculpem se o nome não é assim que se escreve, mas para um Belenenses, que nem sabe o nome do Presidente que correu com o Jorge Jesus, devem desculpá-lo.
Não vou falar no golo anulado ao Sporting ... foi golo e pronto.
Eu posso gostar da fruta madura, mas tenho que suportar a "verde" e depois aqueles golpes de "karate-do"??? dos jogadores do Porto?
E o 1º golo a sério?
O Pedro Emanuel, levava com vermelho, ou directo ou o 2º amarelo, por meter a mão à bola.
Depois o "inocente" Quaresma, ofertavam-lhe um rosãrio da senhora de Fátima, para bater de outra maneira num "miúdo"
E o Bruno Alves.
Só espero que esteja de caganeira nos dias de jogo ... vem para a rua à primeira entrada ... é que na UEFA ou FIFA, o fim do Pinto da Costa chegou ...
Felizmente Platini é quem põe e dispõe e parece-me ser um indivíduo equilibrado e não como os antecessores, (os amigos de peito dos corruptos que andam nos nossos tribunais e que se vendiam por bom preço).
A vida é para os espertos ...

subbuteo said...

Caro Xistosa,

O senhor deve andar a precisar de mudar de óculos...
Os comentários do costume da gentalha do costume...
Quando fala na entrada do Grimi deve ter esquecido as outras duas...igualmente para punição disciplinar...e todas elas nos primeiros vinte minutos da partida...assim como o Abel (e já que vocês falam tanto em fruta) que distribuiu fruta o jogo todo...
Já para o Paulo Assunção uma falta (com os braços) chega para ver um amarelo !
Incrível a forma como se não marcam penaltis a favor do FC Porto...e contra os lagartos !
Nesta época (assim como noutras) os lagartóides são a equipa que mais penaltis têm a favor e menos contra !
Enfim, continuem a analisar assim os jogos. É por estas e por outras que na Europa continuam a ser uns merdas de primeira! O Moutinho se fizer tanta fiteirice nos jogos europeus como faz por cá não chega ao fim do jogo !
Enfim, continuem assim seus imbecis ! A pugnar pelo futebol do antigamente onde não ganhávamos nadinha...Viva o centralismo bacoco e inócuo !