Wednesday, March 21, 2007

Casos do Apito Dourado podem chegar a Lisboa.

Alguém me explica o que se passa. Este blog afinal é o quê? Somos todos amigos ou não? Amigo Motim tu convidaste um amigo teu para participar neste espaço e todos concordámos. Agora andas a pedir a terceiros que eu me modere nos comentários?! Mas diz-me uma coisa, feriram a susceptibilidade de alguém, ou pelo facto do caso do apito dourado ter colocado muita gente numa situação mais fragilizada, também temos de sofrer com isso? Fica sabendo que continuarei a achicalhar neste blog quem eu quiser e bem me apetecer e espero que me achincalhem a mim.
Essa atitude só revela o que é na realidada a máfia nortenha, que pede a terceiros para avisarem determinadas pessoas sobre as suas atitudes e que caso não o seja possível partem logo para a ameaça.
Como eu compreendo o Ricardo Bexiga.
E como dizia o treinador António Oliveira, o futebol não é um desporto para Maricas e Invertidos. Espero que este blog também não o seja. Era o que mais faltava ter pessoas sensíveis ao que aqui é escrito.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

A natureza tem coisas,
que nos causam grande espanto.
Como é que uma vaca preta,
nos pode dar leite branco?

Como é que uma equipa de matraquilos consegue ser campeã ?

Matém-se uns aos outros e deixem o Blg orfão ...

Para se distrairem:

Quem nunca viu um cometa,
não sabe aquilo que diz.
Ponha os olhos nas estrelas
e no cometa o nariz !