Friday, May 15, 2009

C'est La Vie


Descobri este ser que agora nos visita aqui no Bola e que até deixa uns comentários. Pelo que percebo é alucinado e não entende a filsofia do Bola. Pois bem, meu caro. Faço-te uma explicação do Bola for Dummies.

O Bola na Mesa foi criado por 6 amigos, 2 do Sporting, 2 do Porto e 2 do Benfica, aos quais se juntou um demente, chamado Subutteo, e que tem animado este blog com os seus desvarios. Se este espaço está "alargatado", é porque os meus amigos dos outros clubes simplesmente deixaram de postar aqui. Eu posto o que bem me aptece para quem nos quiser visitar. Não que eu sinta necessidade de me explicar para um anormalóide como tu, mas apetece-me (deve ser por ser sexta-feira).

Agora, o teu nickname remete-me para esse clássico dos anos 80 do Robbie Nevil, não sei se eras nascido (pelo menos intelectualmente porque agora deves ter para aí uns 10 anos), um tema meio gayzola e alegre. Se calhar ao teu estilo.

Sê bem-vindo e volta quando quiseres. Se não voltares, também não fazes cá falta nenhuma.

Um abraço e fica bem (dentro do possível).

No comments: