Friday, April 24, 2009

Super Bock


Estou inteiramente ao lada da administração do Sporting no caso Super Bock. A rescisão com a Sagres parece-me inteiramente justificada. Eu próprio já atirei com as minis que ainda tinha da Sagres pela janela fora e comprei um pack de 24 minis da Super Bock. Temos que ser coerentes. Então mas estes bimbos da Sagres, que deviam agradecer ao Sporting dignar-se a assinar um contrato com eles que os afaste do eterno rótulo de marca de bebedolas e gajos das obras, vai reforçar o contrato com os Milhafres à custa de verbas dos lagartos? Eu compreendo que abastecer de minis a malta do Barbas não deve ser fácil, agora nunca à nossa custa. Era só o que faltava!!!

A associação da Sagres ao Sporting tinha o propósito único de reposicionar a marca num segmento mais A/B e sair da franja C/D em que teimam andar. Meus amigos, isso paga-se!!!

Venha a Super Bock, que sempre me pareceu mais digna e vamos lá manter a Sagres ao pé do Bom Petisco no outro lado da segunda circular...

No comments: