Friday, February 22, 2008

Aí tens a resposta à tua pergunta!

A paixão pelos vinhos esteve na base da concretização do novo projecto de Pedro Emanuel, uma garrafeira que, ontem, abriu as portas em Matosinhos, na Rua Sousa Aroso, a escassos 200 metros da praia. A Wine o'Clock, como o próprio nome indica, dedica-se à comercialização de vinhos, num espaço intimista que facultará diariamente aos seus clientes provas de néctares de eleição. "É o sítio certo para as pessoas passarem um momento agradável ao final do dia", explica o futebolista, que embarcou na aventura dos sabores juntamente com dois sócios, Francisco Freitas e António Nora. Nesta nova aposta fora das quatro linhas, a promoção das castas nacionais assume-se como fundamental para o capitão portista. "Temos mais de 2500 referências de vinhos, com uma componente forte ao nível das marcas portuguesas", assinala. Pedro Emanuel, que possui outros investimentos no ramo da restauração, contou com a presença de vários companheiros do FC Porto na inauguração da garrafeira, assinalada com uma festa regada com castas nobres que, para os jogadores, não entrou pela noite dentro, dado que os azuis e brancos recebem, hoje, o Leixões, no jogo dos campeões. in Jornal de Notícias

PS - Pedro, devias ter aberto a loja junto do estádio das gaivotas. Ias ficar (ainda) mais rico...

3 comments:

xistosa, josé torres said...

Se estivessem jogadores do sporting ou do benfica é que era para admirar ...
dou-lhe seis mese e vai á falência ... perto do mar ... a água salgada estraga os vinhos ... é mais fácil corromper os árbitros !!!

Anonymous said...

Esquistossomose (xistosa)

A esquistossomose ou xistosa é uma doença crônica, causada por um pequeno verme, o Schistosoma mansoni, que se instala nas veias do fígado e do intestino. Na última fase da doença, pode aparecer, em algumas pessoas, a ascite ou barriga d’água.

Para que surja a esquistossomose numa localidade, são necessárias várias condições: a primeira é a existência de caramujos que hospedam o Schistosoma mansoni. Nem todos servem para o
parasita, só algumas espécies. Esses caramujos vivem em córregos, lagoas, valas de irrigação e
canais onde haja segurança e boa alimentação. A temperatura média de muitas regiões do Brasil é favorável à proliferação de caramujos.

Foda-se, mas que parasita que é este gajo!

JoaofmSCP said...

Foda-se Motim,

Que cena deprimente esta tua análise à esquistossomose...