Monday, March 24, 2008

Mute


Já há uns tempos falei dos comentadores desportivos da TVI. Agora gostaria de falar dos comentadores da Sporttv. Não tenho palavras para descrever tamanha ignorância destes comentadores que em vez de comentarem o jogo falam como se tivessem num café a beber minis e a comer tremoços e amendoins sem terem qualquer respeito pelos telespectadores. Tal é a futilidade do que é dito.
Esta situação passou-se no jogo Sporting - Nacional. Alguém me pode responder porque razão é que o Simões comenta jogos do Sporting? Para sermos coerentes num jogo do Benfica vamos ter o Manuel Fernandes a comentar um jogo do Benfica e por aí fora. Numa roda de cadeiras e reflexões em qualquer sentido.
O que eu sugiro é que a Sporttv edite um CD com os comentários destes sujeitos é que já não temos o Fernando Rocha já não edita um CD há algum tempo.
E nem tudo é mau, parabéns à tecnologia por ter inventado nos comandos de televisão o botão Mute.

1 comment:

xistosa, josé torres said...

Que bom Mundial, (o último) que eu assisti.
Sem pagar um tusto, nada pirateado e com comentários em alemão ... (que nunca estudei) ... que tranquilidade, de não ouvir os comentários asininos que por aí campeiam na SporTv e ainda temos que pagar ...
(não tenho aparecido ... tive um problema bestialmente chato no Firefox e agora ... fui de quase-férias)