Monday, June 4, 2007

Perto do Seixal...a seguir a Coina


2 comments:

xistosa, josé torres said...

Foi onde estive cerca de dois meses com o meu portátil.
Dentro da garantia e queriam-me, Foder.
Sou velho e duro de roer, até a fábrica na Alemanha me aturou em Português.
Os 60 anos de caminhadas dão-me uma vantagem ...
Os portistas do V7blog que me desculpem, mas nasci assim, sou assim, serei assim e morrerei assim.
Conheço o Porto, (futebol clube), por dentro e por fora, melhor que muitos fanáticos.
Levei dezenas de anos a lidar com eles, desde o Veloso Cardoso, do departamento de obras, ao Óscar da Silva Cruz e ...
não digo mais, pois certamente que no Benfica e sporting, procedem de igual modo, mas só posso falar do SEI e VIIIIIIIIIIIIIIII, com todos os olhos, os dois normais, o da consciência e quando havia merda, com o do cu.
Aceito todas as críticas, mesmo directas, menos insultos, pois aos 60 anos, poucos me põem as patas em cima, seja de que maneira for.
Se não querem mais postagens, deste anti-portista, digam !!!!
(Agora, para os doentes do FCP, sabem que é o sócio, que conseguiu que se fizesse uma entrada para viaturas ao nível superior? Eu não conheço o estádio, assim, como o do SLB, SCP e até o do meu Belenenses,
Só entrei uma vez no antigo Bessa e meia dúzia de vezes nas Antas)
Quem souber que escreva algo sobre essa personagem!!!
Só mais uma coisa, sou ANTI-portista, a nível interno, pois nas competições Europeias, acompanho o clube português, não o individualismo, fui a Barcelona, Madrid, Holanda, Rússia e Alemanha.
Na Europa, são todos MEUS CLUBES.
Até digo mais, se mandasse no futebol, Belenenses, Braga, e Paços de Ferreira, recebiam um saco de caramelos e iam disputar uma peladinha para os areais do Algarve.
Bem chega de paleio, mas o computador vinha com saudades de eu dizer mal do FCP.
INTÉ!

Anonymous said...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.
Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.
Envie-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando a todos uma óptima tarde de Quinta-feira.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia