Thursday, January 21, 2010

A ver se percebo


Que o Rui Patricoo fez merda da grossa no segundo golo do Mafra, disso não restam dúvidas. Mas só acontece a quem lá anda e não me parece que tenha comprometido o resultado final. Ainda há apenas duas jornadas, o Patricio fez uma grande defesa a remate de...Pongolle, que na altura evitou o empate e segurou a vitória do Sporting contra o Leixões.

Que o Levezinho é fundamental na equipa do Sporting e um exemplo de profissionalismoa ímpar no panorama futebolístico nacional, também não restam dúvidas. A sua contribuição para a vitória sobre o Nacional da Madeira, marcando 2 golos quando ainda está só a 80% após a intervenção cirúrgica a que foi submetido em Dezembro, é só mais um exemplo deste voluntarismo em prol da equipa.

Que o Sá Pinto é um abrutalhado e que tem um histórico de reacções emocionais, também não restam dúvidas. O Ricardo-Coração-de-Leão-Sá-Pinto é, acima de tudo, um sportinguista ferrenho. Até aqui tudo bem. Mas ter uma pessoa destas a ocupar o cargo de Director de Futebol, é quase igual a ter o Fernando Mendes da JuveLEO no cargo. O que também não me parece muito bem, independentemente da sua maluqueira com o clube.

Posto tudo isto, talvez seja fácil perceber o que aconteceu e, infelizmente, concluir que era previsível.

Só espero que não afecte a equipa e que seja encontrado rapidamente alguém com um perfil mais adequado para o cargo, que seja conciliador e uma figura de respeito e que se dê ao respeito. Onde é que tu estás, Luis Figo?

2 comments:

Glória said...

Não querias mais nada... Figo han!!

Parece-me mais normal a questão do outro...Fernando Mendes ao PODER!

Sara said...

É engraçado ler esse tipo de coisa, mas principalmente eu gosto de ir comer em algum lugar rico e começa a ler essas coisas é por isso que agora eu estou comendo em um restaurantes em itaim bibi