Monday, January 18, 2010

SMS - MY GAME IS FAIR PLAY

Pois bem, o colaborador deste blog ... Começa a ser ridículo... como ele disse - e bem - durante o decorrer do jogo da lagartagem do lumiar, trocámos algumas sms. Como normal discordámos de algumas ideias, no entanto, no final do jogo eu enviei-lhe uma sms a dar-lhe os parabéns pela vitoria. Considero ter sido um bom jogo de futebol, onde as duas equipas se bateram olhos-nos-olhos e onde o SCM - sporting club da miséria levou a melhor, foi um justo vencedor. Um jogo com bonitos golos de ambas as partes.

Ontem, e reconhecendo potencial ao

1 comment:

JoaofmSCP said...

Tenho o maior prazer em trocar SMSs contigo durante os jogos. Mas tenho alguma dificuldade com os caracterees dos telemóveis. E querias que te desse os parabéns de quê? Da expulsão do Olberdam? Com franqueza!!! Deixei de ver o jogo nessa altura e soube no fim que tinham ganho por 5-0 e que o Marítimo acabou com 9. Poupei 60 minutos da minha vida a assistir a mais um jogo tendencioso, viciado e aldrabado.
Tenho o maior prazer em dar-te os parabén quando merecerem. O Sporting fez contra o Nacional, algo que o Benfica ainda não conseguiu este ano: virar um jogo. Por isso compreendo os teus parabéns por um feito que a tua equipa ainda não conseguiu.