Friday, January 15, 2010

Recordações da velha Escola




Boas Recordações e saudades, são de certo os sentimentos que estas duas grandes glórias do futebol vermelho e branco sentem quando se lembram do palco dos palcos - o Inferno da luz. Mas, mesmo distante da catedral, ambos, são um autêntico inferno para os adeversários. Ontem, Simão Sabrosa - um jogador de outro mundo - marcou dois maravilhosos golos pelo Atléico, frente ao Helva. Depois de um do 2º golo da sua conta pessoal - de livre do lado esquerdo, tal como sabia fazer no relvado redilhado da catedral - Simão abre as asas e vôa. Vôo que espero, termine em Lisboa, no MAIOR DE PORTUGAL.

Pedro Manuel Torres, para que viu, quis ver e para quem quer ver, ontem, quando entra em campo ao serviço da Seleção Angolana, o estádio levantou-se, mais uma vez, confirma-se, é um dos jogadores do futebol mundial que mais atrai a massa adepta aos estádios. E ele que bem merece.

Aos dois, desejamos os maiores secessos para este ano desportivo, desejamos também vê-los jogar juntos mais uma vez nointerior do estádio mais bonito do mundo e ao serviço do MAIOR.

1 comment:

JoaofmSCP said...

Qual escola? O do Sporting e do Alverca?