Thursday, October 29, 2009

Assobiar para o ar

A direcção do Sporting parece andar a assobiar para o ar e não querer saber do actual momento do clube. JEB diz à saída da Academia que não vai despedir ninguém e muito menos meia equipa. Eu não impunha isso. Mas a saída de Bento é inadiável para a sanidade mental dos próprios jogadores. E estes, segundo Miguel Veloso e Caicedo, assumem as suas responsabilidades e querem a continuidade do técnico.

Pergunto: desde a pré-época, em que o Sporting apenas conseguiu derrotar o Atlético do Cacém, que se viu que este plantel não estava a render o que se lhe exigia. As peças são as mesmas, com um ou dois reforços, mas a qualidade exibicional nunca foi boa.Com excepção dos dois jogos com a Fiorentina, e é preciso não esquecer que chegámos a este jogo depois de dois miseráveis confrontos com o Twente, o Sporting ainda não consegiu fazer um jogo de jeito. Pelo que não percebo esta insistência dos jogadoresn a continudade do técnico. Andam a ser criticados desde Julho por não jogarem. Das duas uma, ou aquilo na balneário é uma festa e mais vale manter este não vá chegar outro meio maluco que os obrigue a correr; ou então os jogadores também já se conformaram com este estado de coisas e também assobiam para o ar.

Li de tudo hoje na net. Sócios do Sporting que querem encher Alvalade contra o Marítimo para mostrarem à equipa que mesmo jogando uma merda contam os sócios; e outros a pedirem para esvaziar Alvalae como forma de protesto. Não sei o que dizer. Se calhar assobio para o ar e vejo o jogo na SportTv (sim...porque Gameboxes nunca mais...já tive a minha dose tres épocas seguidas)

1 comment:

subbuteo said...

Façam outro manifesto idiota com o orelhas ! Pode ser que ajude...haahahahaha.