Friday, July 24, 2009

O Novo Palmelão


Todos sabíamos que o Octávio Machado, esse animal do futebol dos anos 80 e 90 que chegou a orientar o Sporting, era uma fera que tudo sabia e nada dizia, ou seja, um palhaço. Ficou conhecido como o Palmelão, pelo seu estilo voraz. Mas eis que da Casa de Benfica de Palmela, chegam imagens de um jovem a beber tintol e a confraternizar à grandes com os lampiões. Até aqui, nada de especial. O normal dia-a-dia de qualquer Casa do Benfica. Um bando de javardões a embebedar-se e a rir alarvemente. E não teria nada de mais, se o jovem em causa não fosse o responsável pela ultrajante decisão de dar o título de juniores ao Benfica, numa decisão inédita no futebol mundial que premeia uns arruaceiros de merda, que não tiveram outro remédio se não interromper o jogo literalmente à força para que o Benfica não fosse vergado pela supremia dos miúdos lagartos.

Este bebedolas rídiculo, que só encontra apoio no meu amigo Pimentinha que, tal como o Rui Costa, acha que a culpa dos incidentes é do Sporting, devia passar um dia com o bando de anormais da claque do Benfica e, em vez de beber copos com os velhos de Palmela, iria assaltar bombas de gasolina, disparar Very Lights, apedrejar carros, assaltar velhinhas, tudo coisas mais giras do que jogar suecadas com os velhos de Palmela.

Acho graça que os benfiquistas ainda falem do Porto. Tenham vergonha na cara e indignem-se perante esta vergonha.

1 comment:

subbuteo said...

É engraçado virem agora os lagartóides calimeros queixarem-se da discriminação e parcialidade dos diversos orgãos que tutelam o futebol nacional. Onde estavam quando o FC Porto era sentenciado com sumaríssimos estapafúrdios !? Onde estavam quando retiraram, indevidamente, 6 pontos ao campeão nacional !? Onde estavam quando Cunha Leal se pavoneava pelos corredores da Liga lançando suspeições inenarráveis !? Onde estavam enquanto eram co-escritos manifestos imbecis !? Enfim, esta decisão de punir as duas equipas lisboetas (para assim designar os lampiões como campeões nacionais) é uma vergonha. Mas é, infelizmente, apenas mais uma das muitas que vieram e virão para beneficiar sempre o clube do regime. Abram os olhos. Honra seja feita ao anterior presidente do Sporting que nunca enveredou por estes caminhos da "verdadeira" corrupção do futebol português. Se calhar, por isso, nunca foi muito amado lá para os lados de Alvalade...